I Mostra de Ações de Segurança e Educação no Trânsito do Norte Catarinense

Atualizado em 17/09/2019 às 10:33

Data: 20 de setembro de 2019
Local: Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc)
Max Colin, 1843, América, Joinville - Santa Catarina
Hora: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Carga horária: 20 horas
Ministrante (s): Danilo Conti, Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Sepud), e Décio Menna Barreto de Araújo Filho, juiz de direito do Juizado Especial Criminal e de Delitos de Trânsito (Jecrim) da comarca de Joinville.
Inscrições: http://bit.ly/eptran

SOBRE A MOSTRA
A I Mostra de Ações de Segurança e Educação no Trânsito do Norte Catarinense apresentará cases de sucesso das regiões Norte e Nordeste de Santa Catarina referentes à prevenção de acidentes e segurança no trânsito. Haverá também apresentação do Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Sepud), Danilo Conti, e do juiz de direito do Juizado Especial Criminal e de Delitos de Trânsito (Jecrim) da comarca de Joinville, Décio Menna Barreto de Araújo Filho. O evento faz parte das comemorações da Semana do Trânsito e está sendo promovido pela Escola Pública de Trânsito (Eptran), da Prefeitura de Joinville, em parceria com a Amunesc.

PÚBLICO-ALVO
População em geral interessada no tema, pessoas que trabalham na área de trânsito e mobilidade urbana e estudantes.

OBJETIVO
Conscientizar as cidadãs e os cidadãos para a segurança no trânsito e apresentar feitos de sucesso na área.

PROGRAMAÇÃO
08h - Credenciamento
08h30 – Início da Mostra
12h – Intervalo para almoço
13h30 – Retomada das atividades da Mostra
17h10 - Encerramento

SOBRE A EPTRAN:
A Unidade da Escola Pública de Trânsito é uma gerência do Departamento de Trânsito de Joinville – Detrans, do Município de Joinville, responsável pela elaboração e realização de campanhas, palestras, ações e projetos educativos ligados a segurança e mobilidade no trânsito. Seu objetivo é levar à comunidade informações e maior conhecimento sobre o tema, incentivando, desta forma, a mudança de valores, comportamentos e atitudes, para que se conquiste uma melhor qualidade de vida no espaço urbano.