Compartilhe
São Bento do Sul

Destinos do Quiriri entre os melhores projetos do país

Publicado em 14/02/2020 às 09:46 - Atualizado em 14/02/2020 às 09:53


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Em meio às visitas aos parlamentares em Brasília nesta semana o prefeito Magno Bollmann, juntamente com o prefeito do município de Corupá e presidente do Consórcio Intermunicipal Quiriri, João Carlos Gottardi, esteve em visita à sede da Confederação Nacional dos Municípios - CNM, para uma reunião com as áreas técnicas de consórcios públicos e de projetos da confederação.

O Consórcio Quiriri ganhou notoriedade ao desenvolver e inscrever seu projeto "Destinos do Quiriri", projeto para desenvolver o Turismo na região, que chegou à fase final do prêmio MuniCiência. Durante o encontro, a técnica de consórcios da CNM, Elisa Kandratavicius, trouxe à nova direção do Quiriri a atuação da entidade municipalista com essa temática.

O Prêmio MuniCiência integra as ações do Projeto UniverCidades e é realizado pela CNM com apoio da União Europeia no Brasil. O objetivo é reconhecer e disseminar as iniciativas das administrações públicas municipais com impacto positivo e transformador na sociedade.

Ainda sobre o MuniCiência, a votação online para definir as cinco iniciativas do prêmio que participarão de um seminário internacional para troca de experiências está aberta acessando o link. https://municiencia.cnm.org.br/iniciativas/votacao


Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635